Nós usamos cookies em nosso site. Os cookies são utilizados ​​para melhorar a funcionalidade e o uso do nosso site, além de contribuir para nossas análises de marketing. Para saber mais sobre o que são cookies,nossa política e como alterar suas configurações de cookies do seu computador, clique aqui. Ao continuar a usar este site sem alterar suas configurações, você concorda com o uso de cookies.

Fechar

Sinistro

Frequently Asked Questions

Nossos clientes contam com um serviço qualificado no momento de dificuldade. Temos um permanente acompanhamento nos processos de liquidação de sinistro, fiscalizando o exato cumprimento dos serviços junto as seguradoras e as oficinas. Basta ligar: (84) 99407-0016

Caso haja vítimas ou feridos, providencie o socorro com as autoridades locais (polícia, resgate, etc.).

Tome as providências ao seu alcance para proteger o veículo, evitando que os prejuízos sejam agravados.

No envolvimento de terceiros ou outros bens no acidente, anote nome, endereço e telefone do proprietário / condutor e dados do(s) veículo(s) (marca / placa).

No caso de acidentes solicite, se necessário, e caso esteja contratado em sua apólice, o serviço de reboque e socorro 24 horas.
. Para agendamento de vistoria e início dos reparos, você deve entrar em contato conosco ou diretamente com a Seguradora para comunicar o sinistro. Nesse caso, indicaremos uma Oficina Referenciada, mas você também pode escolher uma oficina de sua confiança, caso considere necessário.
. Importante: não iniciar a reparação do veículo sem a prévia autorização da Seguradora.
.Apresente o Boletim de Ocorrência, sempre que houver registro.

Em caso de Roubo ou Furto Localizado: Apresentar também Boletim de Ocorrência de Localização; Auto de Entrega do Veículo e Laudo Pericial (se efetuado)

. Para agilizar o andamento do processo de liquidação de sinistro, é fundamental que os documentos solicitados nos sejam entregues rapidamente.
. Em caso de ocorrências com terceiros, solicite que entrem em contato conosco ou diretamente com Seguradora e façam o “Aviso de Sinistro de Terceiros”, tendo sempre em mãos o número da comunicação do segurado.
Nos casos de Roubo / Furto Total, mantenha contato permanente comunicando eventual recuperação do veículo. 

Ainda tem dúvidas?